sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A um amor...

Um pré-sentimento ruim me tomou a calma e levou ao desespero.
Tudo dentro de mim começou a se resgar, me veio aquela sensação de vazio, aquela dor continúa e inexplicavel, meus pensamentos se foram, se apagaram. Meu corpo paralizou-se e senti aquele frio na espinha e aquela sensação de como quando alguem diz: prepare-se para o pior...

De repente comecei a te senti distante. Com poucas palavras, me dizendo coisas que eu nao estava preparado para ouvir.
Eu nao sei se sou capaz de te esquecer, levei tanto tempo para amar alguem novamente, mas se quiser partir...

Vai! Nao posso te prender, mas quando for! Coloca meu coração no chão, deixa ele pra tras ee segue...
Porque quando eu estiver caindo sentirei ele parar e vou ter a certeza de que voce nao vai esta lá para me ver caindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário