quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Me!

A verdade é que eu tento me esconder de mim mesmo por saber que nao sou bom pra ninguem. Tento ser bom em tudo porque tenho vergonha de ser eu o tempo todo.

Eu tinha medo de nunca encontrar alguem que me fizesse da sentido a algo. Eu tenho medo de ficar sozinho e vê o tempo passar, tenho medo de saber que mesmo todo mundo estando ao meu redor ninguem consiga me ver.

Eu aprendi a ser sozinho e nao confiar em ninguem. Eu deixei de sentir, de chorar e fiz do meu coração uma prisão de gelo para nao ficar deprimido toda vez que eu cai e tive que levantar sozinho, para nao lembrar das coisas boas que eu tinha que guardar comigo mesmo por nao ter com quem compartilhar. Das vezes que eu tive que sorrir sozinho e sentia vontade de chorar, mas as lagrimas nao vinham...

A verdade é que eu minto pra mim mesmo quando digo que nao preciso de ninguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário