quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mundo Paralelo

 Seguimos a mesma direção, mas nossos caminhos nunca se cruzaram.



Pela estrada que eu passei e hoje pincelam em telas meu passado é você quem caminha...
É uma estrada que eu não posso voltar. O tempo não deixa! Mas se eu pudesse voltar eu juro que voltaria...
Só pra pegar na sua mão e te guiar por um caminha mais seguro, menos sombrio que ao menos tivesse um pouco de luz.

Uma vez que nesse caminho existem muitas direções a seguir. E sozinha todos eles irão te levar a lugar nenhum.
Seus gritos serão ensurdecedores, seu medo calará a sua voz, você vai ficar ali parada, estarrecida ouvindo apenas o pulsar do seu coração... Você vai abrir os olhos e desejar vê alguém, mas ao olhar ao redor não vai ter ninguém!

E nesse mundo paralelo em que vivemos nunca nos olhamos, nunca nos falamos, mas agora eu sei que não estou sozinho, e que agora mesmo longe eu posso te sentir...

E quem sabe o próximo caminho que eu pegar cruze com o seu?
E se um dia nos encontrarmos, apenas feche os olhos e segure minha mão, por que eu não vou deixar você cair, não vou ficar vendo você cometer os mesmos erros, não vou deixar você aprender a ser sozinha!

Eu vou te guiar na certeza de quê não iria importar os caminhos que escolhêssemos... Todos eles nos tirariam daquele mundo imperfeito. Tudo por que nessa hora...
Não estaríamos mais sozinhos...

 
(Raphael Santos Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário