quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assim que me sinto...

As vezes sinto minha alma vagar por caminhos desconhcidos em busca de algo que me traga paz.
Enquanto eu fico deitado no canto de um quarto escuro, ela sai tentando encontrar ao menos um pouco de vida pra me dar...


E enquanto eu chacoalho por ai feito uma caixa de ossos, ela grita e se desespera tentando encontrar meu coração...


Enquanto isso eu continuo aqui. Morto! Mas, ainda caminhando... Sem coração, sem lagrimas, sem alma, sem sentimentos!


Sem se quer ter uma direção para seguir. Mas por que ainda teimo em continuar?
Como mesmo fora de mim eu consigo sentir minha alma vagando ao longe e meu coraçao pulsando fraco em algum lugar.


Que esperança maldita é essa que nao me deixa descançar?


A verdade é que eu só queria sentir por mais uma vez meu coração bater dentro de mim. E sentir mesmo que por um momento...


Que nao importasse onde eu estivesse todo meu esforço valeria a pena. Por que toda vez que eu voltasse pra casa...
Eu teria alguem em algum lugar me esperando para que no dia seguinte eu a fizesse feliz de novo...


E sendo assim eu nao me importaria quanto tempo levasse para encontra-la. Porque...


Eu sei que quando eu a encontrasse! Eu iria fazer de tudo para ela ser minha para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário