quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha menina

Achei que nunca iria perdê-la.Deixei de dar amor;De dar carinho.Dei valor, mas não o qual merecia.Magoei-a de mais, não medi esforços para fazê-la sofrer.Eu não quis, mas fiz sem saber.Fui perdendo ela aos pouco, e agora de vez.Minha menina só queria ser feliz, só queria amor e não queria amar sozinha.Ela queria um momento de atenção, uma palavra e um gesto de carinho.Minha menina só me queria para ser feliz.Eu não percebi isso não me dei conta de que a estava perdendo. E continuava fazendo tudo errado.Mas minha menina se manteve forte e confiante esperando que eu torna-se o que só hoje sou.Só que foi tarde demais, minha menina tem medo de que eu seja aquele que a machucou.Minha menina não acredita que posso fazê-la feliz, ela não confia mais em mim.Minha menina foi embora. E não por que quis e sim porque eu não soube cumprir com minha palavra.Hoje eu só queria ser para ela o que eu fui antes e que hoje ela é para mim.Mas ela tem medo. Minha menina esta crescendo e esta aprendendo a viver sem mim.E eu vejo a falta que faz ouvir um te amo e querer ter alguém para dizer a mesma coisa, mas não posso por que eu fiz minha menina ir embora. (13/06/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário