quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ele,ela,eu

Ele a faz feliz, ele a ama...
Ela retribui, ela sorri...
Eu fico olhando, eu não vejo nada!
Ela o ama, ela espalha o que sente por ele aos quatro cantos do mundo.
Ele percebe isso, ele fica feliz se sente amado...
Eu apenas finjo que não vi, eu vejo isso!
Ela é tão incomum a ele quanto ele a ela.
Eu sou só um estranho no meio dos dois...
Nada sei sobre eles, só sei o que vejo, o que vejo me quebra por dentro me faz deixá-la ir...
Nada a mim ela fala, apenas diz que me ama. Quando dele pergunto, nada é dito sorrisos encobertos, olhar pensativo e nada a ser dito.
Ele é o tipo dela, ela é o tipo dele...
Eu sou o tipo de pessoa que desiste de uma vida quando não se tem alguém por inteiro, não ficarei entre ele e ela. Serei apenas eu sem ela com ela no meu coração e fora da minha vida.
Sempre foi assim, sempre vai ser assim...
Eu sozinho... Contra o mundo...
(raphael santos araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário